sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Pintura em báu

Logo que olhei esse baú criado pelas minhas professoras de découpage eu me apaixonei. Eu não via a hora de fazê-lo para mim.

Dei de presente para a minha vó e ela, assim como todos que viram, adoraram! Impossível alguém não gostar dessa peça!

Utilizei a técnica da cera, pasta e relevo para obter esse resultado lindo.

Aos poucos estou me aperfeiçoando nas técnicas que aprendi nas aulas de découpage. E isso nós só conseguimos treinando. Quanto mais faço, mais quero fazer!

Já estou cheia de planos e idéias para enfeitar a minha casa nova! ;)

Um comentário:

chocolaterie amores pequenos disse...

Oi Su,
que lindo seus trabalhos, gostaria de uma dica. tenho um baú antigo da Vó do Arnaldo e gostaria de restaurar.
Ele vai ficar no quarto, aos pés da cama.
bjs